Transcentrando conhecimento...

Adesivo transdérmico

Leitura estimada: 2 minutos

Escolha um local do seu corpo para colocar o adesivo.

Coloque o adesivo nas nádegas, abdome, parte superior externa do braço ou parte superior do dorso, em local onde não haja fricção por roupas justas. Nunca aplique o adesivo nas mamas. Para evitar irritação, aplique cada novo adesivo em um local diferente da sua pele. Para evitar qualquer interferência com as propriedades adesivas, não aplique maquiagem, cremes, loções, pós ou outros produtos tópicos na área onde o adesivo foi, ou será brevemente colocado.

Aplicação

1- Abra o envelope, rasgando a parte superior e a lateral do envelope.

2- Você verá que o adesivo é coberto por uma camada de plástico claro. É importante remover o adesivo e o plástico junto do envelope.
Usando a ponta dos dedos e dobrando a parte do envelope que está grudada, levante uma ponta do adesivo e retire o adesivo e o plástico da embalagem.
Algumas vezes, o adesivo pode grudar no interior do envelope – tenha cuidado para não remover acidentalmente a camada clara quando você remover o adesivo.

3- Segure o adesivo com o plástico protetor voltado para você. Dobre esta face protetora até que ela comece a se desgrudar do adesivo na linha cortada em ‘S’.

4- Retire metade do plástico claro e tenha cuidado para não tocar na superfície aderente do adesivo.

5- Aplique a parte aderente do adesivo na sua pele limpa e seca e depois remova a outra metade do plástico transparente. Pressione firmemente o adesivo com a palma da sua mão por aproximadamente dez segundos, certificando-se que as bordas do adesivo estejam bem aderidas. Verifique diariamente a adequada aderência das bordas.

Leave a Comment

Compartilhar artigo

Adesivo transdérmico

Ou copie o link

Sumario